PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Libertadores conhece seus primeiros classificados da fase inicial

A Primeira Fase da Libertadores será concluída nesta sexta-feira, com a definição dos três classificados para próxima fase da competição. No principal confronto, o Olímpia-PAR vai encarar o Montevideo Wanderes-URU, em Assunção. No duelo de ida, no Uruguai, os paraguaios seguraram o empate sem gols. Agora, o Olímpia vai em busca da classificação e para [?]

19:15 | 25/01/2018

A Primeira Fase da Libertadores será concluída nesta sexta-feira, com a definição dos três classificados para próxima fase da competição. No principal confronto, o Olímpia-PAR vai encarar o Montevideo Wanderes-URU, em Assunção.

No duelo de ida, no Uruguai, os paraguaios seguraram o empate sem gols. Agora, o Olímpia vai em busca da classificação e para chegar a ao vitória, vai escalar uma equipe mais ofensiva.

Em outro confronto, o Universitario-PER terá que reverter a desvantagem diante do Oriente Petrolero-BOL. No jogo de ida, na Bolívia, os donos da casa venceram por 2 a 0. Dai pode sair o adversário do Vasco na Terceira fase da Pré-Libertadores.

No terceiro jogo do dia, o Deportivo Táchira-VEN está em situação favorável durante do Maraca-EQU. Na partida de ida, no Equador, os venezuelanos empataram por 1 a 1. Com isso, os donos da casa vão entrar em campo podendo se classificar com uma igualdade sem gols.

Gazeta Esportiva

TAGS