Participamos do

Leicester vence por 5 a 1 time da terceira divisão pela Copa da Inglaterra

O jogo que abriu o dia de Copa da Inglaterra entre Peterborough e Leicester terminou com vitória dos visitantes por 5 a 1. Os gols foram marcados por Hughes para os anfitriões e Diabate e Iheanacho, duas vezes cada, e Ndidi para o Leicester. O time da terceira divisão, mesmo em casa, não deu trabalho e, [?]
11:45 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo que abriu o dia de Copa da Inglaterra entre Peterborough e Leicester terminou com vitória dos visitantes por 5 a 1. Os gols foram marcados por Hughes para os anfitriões e Diabate e Iheanacho, duas vezes cada, e Ndidi para o Leicester. O time da terceira divisão, mesmo em casa, não deu trabalho e, apesar de marcar, foi presa fácil para o time de Claude Puel, pela quarta rodada do torneio.

O primeiro gol do Leicester não demorou para sair. Aos nove minutos, Diabate recebeu passe de Adrien Silva na área e chutou cruzado para vencer o goleiro Bond.

Logo depois, o placar ampliou para 2 a 0. Iheanacho aproveitou o erro de saída de bola do time da casa e não desperdiçou. O camisa 8 chutou de fora da área e marcou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O mesmo Iheanacho fez mais um aos 29 minutos. Em cruzamento pela esquerda de Fuchs, o atacante pegou em voleio e anotou seu segundo gol na partida.

Já na etapa final, aos 13 minutos, o time da casa descontou. Depois de escanteio cobrado, a bola sobrou para Taylor, que passou para Hughes marcar.

Aos 43, o Leicester transformou o jogo em goleada. Em jogada de Gray, ele pegou a bola no meio-campo e foi até a entrada da área, de onde chutou. O goleiro Bond espalmou e a bola sobrou para Diabate mandar para o gol.

Já nos acréscimos, os visitantes ainda marcaram mais um. Ndidi aproveitou a bola viva e, de fora da área, chutou para fechar o placar por 5 a 1 para o Leicester.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente