PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lazio mira líderes contra a Udinese; Roma visita a Sampdoria

Nesta quarta-feira serão realizados dois jogos adiados pelo Campeonato Italiano. A Lazio recebe a Udinese na capital em confronto válido pela 12ª rodada. Já em Gênova, a Sampdoria terá pela frente a Roma, em duelo da quarta rodada. A Lazio está embalada no Calcio. A equipe da capital não perde há sete rodadas, mas vai [?]

19:15 | 23/01/2018

Nesta quarta-feira serão realizados dois jogos adiados pelo Campeonato Italiano. A Lazio recebe a Udinese na capital em confronto válido pela 12ª rodada. Já em Gênova, a Sampdoria terá pela frente a Roma, em duelo da quarta rodada.

A Lazio está embalada no Calcio. A equipe da capital não perde há sete rodadas, mas vai enfrentar um adversário que também vive bom momento. A Udinese não perde há seis jogos e mira uma vaga na Liga Europa.

Para a Lazio, uma vitória pode fazer com que a equipe possa começar a sonhar em brigar pelo titulo. Além disso, consolida o time na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Do outro lado, a Udinese pode colar na zona de classificação para a Liga Europa em caso de triunfo fora de casa.

Na outra partida do dia, Sampdoria e Roma duelam em Gênova. As duas equipes estão próximas na classificação, dentro da zona da Liga Europa. No entanto, os visitantes estão sete pontos a frente do adversário.

A Roma está na quinta posição e pode entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões em casa de vitória. No entanto, a equipe da capital precisa acabar coma sequência de quatro jogos sem vitórias no Calcio.

Do outro lado, a Sampdoria precisa dos três pontos para se consolidar na zona da Liga Europa. Um tropeço vai deixar a equipe perto dos rivais na disputa pela vaga.

Gazeta Esportiva

TAGS