PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lateral Léo é apresentado no Bahia e quer o clube pensando grande

Depois de perder o lateral-esquerdo Juninho Capixaba para o Corinthians, o Bahia agiu rápido e contratou dois reforços para o setor: Léo, ex-Fluminense e Mena, que estava no Sport. O primeiro deles foi apresentado nesta quinta-feira e concedeu a primeira entrevista como jogador do clube. Léo comentou sobre a concorrência no setor, pois Mena foi [?]

16:15 | 11/01/2018

Depois de perder o lateral-esquerdo Juninho Capixaba para o Corinthians, o Bahia agiu rápido e contratou dois reforços para o setor: Léo, ex-Fluminense e Mena, que estava no Sport. O primeiro deles foi apresentado nesta quinta-feira e concedeu a primeira entrevista como jogador do clube.

Léo comentou sobre a concorrência no setor, pois Mena foi outro recém-chegado ao clube: ?O Mena chegou, vamos ter uma disputa sadia. Quando tem só um atleta, a tendência do ser humano é se acomodar. Estou muito feliz de vir para o Bahia. ?, afirmou o jogador.

O atleta aproveitou a oportunidade para elogiar a torcida do Bahia e disse que o clube tem de pensar grande: ?A torcida é massa mesmo. Joguei duas ou três vezes contra o Bahia, e a torcida empurrava a todo momento. Estou muito feliz de estar aqui. O povo acolhe mesmo, compra a briga com o jogador. O Bahia tem que pensar grande, pesquisei um pouco antes de vir. O Bahia é bicampeão brasileiro, esse ano tem que dar um passo a mais. ?, frisou o atleta.

Em 2018, o Tricolor vai disputar quatro competições, o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Botafogo-PB, dia 17 de janeiro, na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

TAGS