Participamos do

Lassana Diarra estaria na mira do Paris Saint-Germain

O volante francês Lassana Diarra, atualmente sem clube, teria despertado interesse do Paris Saint-Germain, afirma o Le Parisien. De acordo com a publicação, o atleta de 32 anos teria conversado com Unai Emery e dirigentes do time francês há cerca de dez dias. A probabilidade é que jogador e responsáveis pelo PSG se encontrem novamente [?]
16:00 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante francês Lassana Diarra, atualmente sem clube, teria despertado interesse do Paris Saint-Germain, afirma o Le Parisien. De acordo com a publicação, o atleta de 32 anos teria conversado com Unai Emery e dirigentes do time francês há cerca de dez dias.

A probabilidade é que jogador e responsáveis pelo PSG se encontrem novamente em breve e anunciem um contrato de uma temporada e meia. Se, de fato, chegar ao clube, o volante disputará vaga com o ítalo-brasileiro Thiago Motta.

Lassana Diarra ou Lass, seu apelido, chamou atenção após rescindir contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, no final de dezembro. O volante também teve passagens por Chelsea, Arsenal, Lokomotiv de Moscou, Olympique de Marseille e Real Madrid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente