PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lassana Diarra estaria na mira do Paris Saint-Germain

O volante francês Lassana Diarra, atualmente sem clube, teria despertado interesse do Paris Saint-Germain, afirma o Le Parisien. De acordo com a publicação, o atleta de 32 anos teria conversado com Unai Emery e dirigentes do time francês há cerca de dez dias. A probabilidade é que jogador e responsáveis pelo PSG se encontrem novamente [?]

16:00 | 04/01/2018

O volante francês Lassana Diarra, atualmente sem clube, teria despertado interesse do Paris Saint-Germain, afirma o Le Parisien. De acordo com a publicação, o atleta de 32 anos teria conversado com Unai Emery e dirigentes do time francês há cerca de dez dias.

A probabilidade é que jogador e responsáveis pelo PSG se encontrem novamente em breve e anunciem um contrato de uma temporada e meia. Se, de fato, chegar ao clube, o volante disputará vaga com o ítalo-brasileiro Thiago Motta.

Lassana Diarra ou Lass, seu apelido, chamou atenção após rescindir contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, no final de dezembro. O volante também teve passagens por Chelsea, Arsenal, Lokomotiv de Moscou, Olympique de Marseille e Real Madrid.

Gazeta Esportiva

TAGS