Participamos do

Kaká é o segundo brasileiro mais popular do Twitter, atrás de Neymar

A carreira de Kaká como jogador de futebol profissional pode até ter chegado ao fim, no entanto, o ex-meio-campista nunca esteve tão popular nas redes sociais. O ídolo são-paulino alcançou recentemente a marca de nada mais, nada menos que 30 milhões de seguidores no Twitter e com isso se tornou o segundo brasileiro mais popular [?]
16:45 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A carreira de Kaká como jogador de futebol profissional pode até ter chegado ao fim, no entanto, o ex-meio-campista nunca esteve tão popular nas redes sociais. O ídolo são-paulino alcançou recentemente a marca de nada mais, nada menos que 30 milhões de seguidores no Twitter e com isso se tornou o segundo brasileiro mais popular da rede social em questão.

Kaká, que iniciou na plataforma em julho de 2009, fica atrás apenas de Neymar, que conta com incríveis 37,4 milhões de seguidores. Outro ex-jogador e companheiro de Kaká na Seleção Brasileira aparece em terceiro: Ronaldinho Gaúcho, que contabiliza 17,3 milhões de fãs no Twitter.

Campeão do mundo em 2002 e eleito o melhor jogador do planeta em 2007 pela Fifa, Kaká decidiu se aposentar após três anos de contrato com o Orlando City, clube da Major League Soccer, principal torneio de futebol dos EUA. Depois de pendurar as chuteiras, o ex-jogador trouxe à tona a badalação que havia em sua volta na última década, marcando presença, inclusive, no evento de lançamento da bola oficial da Copa do Mundo, em Moscou, na Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi justamente por meio de seu Twitter que Kaká publicou uma foto icônica ao lado de Del Piero, Xabi Alonso e Zinedine Zidane, todos campeões do mundo e que estavam na Rússia para cumprir compromissos comerciais.

Confira abaixo alguns tweets marcantes de Kaká:

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente