Participamos do

Jucilei é registrado no BID e fica livre para jogar no sábado

O volante Jucilei foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta quarta-feira. Com isso, o novo camisa 8 do São Paulo está apto a atuar contra o Novorizontino, às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A documentação de sua transferência do Shandong Luneng-CHN [?]
16:30 | Jan. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Jucilei foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta quarta-feira. Com isso, o novo camisa 8 do São Paulo está apto a atuar contra o Novorizontino, às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

A documentação de sua transferência do Shandong Luneng-CHN para o São Paulo, consumada no fim de dezembro, demorou a chegar da Ásia. Por isso, Jucilei não foi inscrito dentro do prazo legal para disputar a estreia do time tricolor no Estadual, nesta quarta-feira, às 19h30, diante do São Bento.

De qualquer maneira, Jucilei não viajaria a Sorocaba porque o técnico Dorival Júnior já tinha em seus planos escalar uma equipe alternativa para a estreia na temporada 2018. A tendência, agora, é que o volante seja inscrito para o duelo contra o Novorizontino. O São Paulo tem até sexta-feira para fazer isso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O São Paulo inscreveu 24 jogadores para o primeiro compromisso no Paulistão, sendo 14 pela lista principal e dez oriundos da relação da base, que não tem limite de atletas ? desde que tenham no máximo 20 anos de idade.

Anunciados como reforços na semana passada, o meia-atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins ainda não foram regularizados no BID. Portanto, por enquanto, estão sem condições jurídicas de jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente