PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jornal catalão afirma que Barcelona está de olho em joia do Grêmio

Além do gremista Arthur e do brasileiro Philippe Coutinho, o Barcelona estaria interessado em contar com o volante Victor Bobsin, de 17 anos e atua na base do Grêmio. Segundo o catalão Sport, o atleta já teria despertado o interesse de muitos clubes europeus. A reportagem destaca ainda as qualidades técnicas da jovem promessa gremista. [?]

13:00 | 06/01/2018

Além do gremista Arthur e do brasileiro Philippe Coutinho, o Barcelona estaria interessado em contar com o volante Victor Bobsin, de 17 anos e atua na base do Grêmio. Segundo o catalão Sport, o atleta já teria despertado o interesse de muitos clubes europeus.

A reportagem destaca ainda as qualidades técnicas da jovem promessa gremista. ?Trata-se de um meia técnico, que troca bons passes e sabe conduzir o jogo. É o jogador que, também, contribui uma grande segurança no centro do campo?, afirma a reportagem, que lembra que o volante tem contrato com o Tricolor até março de 2019, mas a direção do clube deve buscar a renovação com o atleta.

O jogador é o atual recordista de convocações da base gremista. Em 2017, o volante foi titular da Seleção Brasileira Sub-17 que conquistou o título invicto do Sul-Americano Sub-17 no Chile. Atualmente, Bobsin é titular do time gaúcho que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Gazeta Esportiva

TAGS