Participamos do

Jogadores gremistas lamentam mais uma derrota no Gauchão

A gurizada do grupo de transição do Grêmio segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, os meninos perderam de virada para o Avenida pelo placar de 3 a 2, no estádio Eucaliptos. Há 18 anos, o time de Santa Cruz do Sul não vencia o Tricolor de Porto Alegre. Para preservar os garotos de [?]
00:00 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A gurizada do grupo de transição do Grêmio segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, os meninos perderam de virada para o Avenida pelo placar de 3 a 2, no estádio Eucaliptos. Há 18 anos, o time de Santa Cruz do Sul não vencia o Tricolor de Porto Alegre.

Para preservar os garotos de uma possível pressão, os seguranças do Grêmio orientaram os jovens a não falar com a imprensa na saída de campo. O zagueiro Paulo Miranda foi sucinto ao comentar a derrota gremista. ?Numa desatenção acabamos tomando o terceiro gol que decretou a vitória deles. A gente tá procurando conseguir as vitórias?, disse o defensor, que também comentou sobre uma possível falha dele no lance do segundo gol do Avenida. ?Eu tentei cortar a bola e eles acabaram sendo felizes, mas agora é levantar a cabeça para o próximo jogo?, analisou.

A defesa gremista é a pior da competição com nove gols sofridos em três partidas. Uma média de três gols por jogo. Para piorar a situação, os jogadores considerados cascudos são do setor defensivo: o zagueiro Paulo Miranda e o goleiro Bruno Grassi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante Alisson também não conversou muito com os jornalistas na saída de campo. O jogador lamentou a virada do Periquito e focou no trabalho para reverter esse momento do grupo. ?Hoje deu tudo certo para eles. A gente saiu na frente novamente, eles fizeram um gol desviando em alguém. Só com o trabalho que a gente vai conseguir reverter essa situação. Agora é trabalhar para que a gente possa errar menos e conseguir a vitória?, disse o atacante.

Com o resultado, o Grêmio segue sem vencer no Campeonato Gaúcho e está na zona de rebaixamento com apenas um ponto. O grupo de transição do Tricolor retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. No domingo, às 17h (de Brasília), o Grêmio retorna a campo com o Grupo de Transição contra o São José, no estádio Passo D?Areia, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente