Participamos do

Jogadores do Paraná são vaiados pela torcida após novo tropeço

O Paraná revoltou a sua torcida após mais um tropeço na temporada. Derrotado por União e Atlético-PR nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o time comandado por Wagner Lopes cedeu o empate por 1 a 1 ao Londrina neste domingo, na Vila Capanema, e não escapou das vaias do público ao apito final. ?Não [?]
19:00 | Jan. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná revoltou a sua torcida após mais um tropeço na temporada. Derrotado por União e Atlético-PR nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o time comandado por Wagner Lopes cedeu o empate por 1 a 1 ao Londrina neste domingo, na Vila Capanema, e não escapou das vaias do público ao apito final.

?Não está faltando raça. Alguma coisa está acontecendo. Precisamos mudar, melhorar?, conscientizou-se o atacante Felipe Augusto. ?Não temos que fazer nada além de trabalhar, calar a boca e aceitar a pressão da torcida, que está certa, porque vem ao estádio e apoia?, acatou o volante Leandro Vilela.

O Paraná tentará usar a Copa do Brasil para reagir. Na quinta-feira, jogará contra a URT em Pato de Minas. O próximo compromisso pelo Estadual será apenas no domingo que vem, diante do Toledo, também fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente