PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

João Mário pode chegar ao West Ham por empréstimo

João Mário, meia da Inter de Milão, interessa ao West Ham para o restante da temporada europeia, e as partes estão negociando um possível empréstimo. A transação ainda não foi concretizada, pois o jogador acredita que pode receber oferta de outros clubes. Assim, o atleta teria pedido um tempo para sacramentar sua decisão. A Inter, [?]

08:15 | 18/01/2018

João Mário, meia da Inter de Milão, interessa ao West Ham para o restante da temporada europeia, e as partes estão negociando um possível empréstimo. A transação ainda não foi concretizada, pois o jogador acredita que pode receber oferta de outros clubes. Assim, o atleta teria pedido um tempo para sacramentar sua decisão.

A Inter, por sua vez, está disposta a emprestar o português que lhe custou mais de 45 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões), mas que até agora não apresentou o futebol que se esperava, chegando inclusive a amargar o banco de reservas em algumas ocasiões.

David Moyes, treinador do West Ham, tem como prioridade para a atual janela de transferências o setor de meio-campo e, se for preciso, está disposto a envolver jogadores de seu elenco na negociação com o meia da equipe italiana.

João Mário chegou na Internazionale em 2016 e, de lá para cá, disputou 45 partidas, marcando três gols.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS