Participamos do

Ituano empata com Ferroviária e seca Bragantino para manter ponta

O Ituano assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista durante a noite deste sábado. No Estádio da Fonte Luminosa, o time comandado pelo técnico Vinicius Bergantin saiu na frente da Ferroviária e cedeu o empate por 1 a 1, mas ainda assim pode terminar a rodada na ponta. Com quatro pontos ganhos, o [?]
22:00 | Jan. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ituano assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista durante a noite deste sábado. No Estádio da Fonte Luminosa, o time comandado pelo técnico Vinicius Bergantin saiu na frente da Ferroviária e cedeu o empate por 1 a 1, mas ainda assim pode terminar a rodada na ponta.

Com quatro pontos ganhos, o Ituano precisa torcer contra o Bragantino, que tem um ponto a menos e enfrenta o Santos às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Estádio da Vila Belmiro. Já a Ferroviária, com dois pontos, segue na última posição do Grupo C.

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, às 19h30 desta quinta-feira, o Ituano volta a campo para enfrentar o Santo André, no Estádio Novelli Júnior. Já a Ferroviária, às 19h30 de quarta-feira, tem pela frente o Corinthians, no Pacaembu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe visitante inaugurou o marcador na noite deste sábado aos 22 minutos do primeiro tempo. Atento para evitar o impedimento, Claudinho recebeu nas costas da defesa pela direita. Ele cortou o lateral Alisson e cruzou na medida para o zagueiro Léo completar.

A Ferroviária conseguiu empatar no Estádio da Fonte Luminosa aos 22 minutos do segundo tempo. Em uma trama pelo meio, Léo Castro recebeu de Íkaro na cara do gol e tocou na saída de Vagner. Hygor estava em posição de impedimento, mas não foi na bola.

O jogo disputado em Araraquara melhorou depois do gol de empate marcado pela Ferroviária, com os dois times mais dispostos a buscar a vitória. No entanto, as metas defendidas por Tadeu e Vagner não foram vazadas novamente até o final do confronto.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente