PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Internazionale tenta sair da má fase contra a Fiorentina

A Internazionale começou bem a temporada e chegou a liderar o Campeonato Italiano em grande parte do primeiro turno. No entanto, a equipe de Milão perdeu rendimento, a ponta da tabela e não vence há quatro rodadas. Nesta sexta-feira, a Inter busca a reação diante da Fiorentina, em Florença. A tarefa da Internazionale não será [?]

19:15 | 04/01/2018

A Internazionale começou bem a temporada e chegou a liderar o Campeonato Italiano em grande parte do primeiro turno. No entanto, a equipe de Milão perdeu rendimento, a ponta da tabela e não vence há quatro rodadas. Nesta sexta-feira, a Inter busca a reação diante da Fiorentina, em Florença.

A tarefa da Internazionale não será fácil, pois a Fiorentina não perde há sete rodadas. No entanto, neste período, foram cinco empates e duas vitórias. Os donos da casa estão na sétima colocação, logo abaixo da zona de classificação para a Liga Europa.

O técnico Luciano Spalletti afirmou que a Internazionale tem potencial para melhorar na temporada. O comandante rechaçou que o problema da equipe esteja no ataque.

?Precisamos trabalhar de uma maneira que seja digna da Inter. Isso é o que faz a diferença. Já fizemos muito bem até agora, mas não acho que ainda mostramos o melhor do que podemos fazer. Não creio que o problema seja o ataque, pois temos um especialista: Mauro Icardi?, declarou.

A abertura da rodada será em duelo de equipes que estão em momentos opostos na temporada. O Chievo, que não vence há cinco rodadas, recebe a embalada Udinese, que derrotou seus cinco últimos rivais no Calcio.

Gazeta Esportiva

TAGS