Participamos do

Inter de Milão toma gol no fim e mantém péssima fase no Italiano

Sem ganhar há seis partidas no Campeonato Italiano, a Inter de Milão visitou o Spal pela 22° rodada do principal torneio nacional e apenas empatou pelo placar de 1 a 1. A equipe Nerazzurri vencia até os 44 minutos da segunda etapa e o placar negativo não quebrou o mal momento que o clube vive [?]
10:30 | Jan. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem ganhar há seis partidas no Campeonato Italiano, a Inter de Milão visitou o Spal pela 22° rodada do principal torneio nacional e apenas empatou pelo placar de 1 a 1. A equipe Nerazzurri vencia até os 44 minutos da segunda etapa e o placar negativo não quebrou o mal momento que o clube vive na temporada. Com apenas um ponto ganho,  diminui cada vez mais o sonho de título e o objetivo começa a ser a classificação direta para a Liga dos Campeões.

O Jogo ? Com as duas equipes vivendo péssimo momento no torneio, tanto Spal como a Inter começaram o jogo de forma cautelosa, esperando um erro do adversário para abrir o placar. Porém, com os dois times jogando de forma defensiva, foram poucas as chances de gol e as ações mais constantes eram as tentativas sem efeito de chegar no campo do oponente. Cadenciado, o primeiro tempo terminou com o placar zerado e os dois goleiros trabalhando muito pouco.

As raras oportunidades de gol deixavam o jogo bastante truncado, mas era algo positivo para os dois únicos brasileiros que estavam em campo. Os zagueiros Felipe, do Spal ,e Miranda, da Inter e da Seleção Brasileira, faziam boa partida e eram alguns dos destaques defensivos da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no segundo tempo, o técnico Luciano Spalletti tirou o meia Candreva para colocar o brasileiro naturalizado italiano Éder. Com isso, o objetivo do comandante Nerazzurri era deixar o jogo mais voltado para o atacante e ter mais oportunidades de abrir o marcador.

A mudança não teve uma mudança significativa no jogo, mas curiosamente a Inter de Milão fez o primeiro gol do jogo logo aos três minutos da segunda etapa. Após lançamento para a área, o defensor do Spal Vicari acabou escorando para a própria meta e abrindo o placar a favor dos visitantes.

Depois do gol da Inter, a partida continuou bastante truncada e com poucas chances de gol e sem alterações no marcador. No entanto, os donos da casa conseguiram empatar aos 44 minutos do segundo tempo, com Paloschi, e acabou com a festa que a torcida visitante fazia desde o início do segundo tempo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente