Participamos do

Inter de Milão fica interessada em meia Rafinha

Da lista de jogadores oferecidos, o meia brasileiro Rafinha Alcântara é o jogador que mais interessa à Inter de Milão. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, no encontro entre os dois clubes, o Barcelona sugeriu um empréstimo do brasileiro à equipe de Milão. O jogador de 24 anos não atua desde o dia 2 de [?]
06:15 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Da lista de jogadores oferecidos, o meia brasileiro Rafinha Alcântara é o jogador que mais interessa à Inter de Milão. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, no encontro entre os dois clubes, o Barcelona sugeriu um empréstimo do brasileiro à equipe de Milão.

O jogador de 24 anos não atua desde o dia 2 de abril, quando se lesionou em partida pelo Campeonato Espanhol contra o Granada. Ele voltou faz 45 dias aos treinamentos .

Irmão de Thiago Alcântara (Bayern) e filho de Mazinho (campeão mundial com o Brasil em 1994), Rafinha foi formado nas categorias de base do clube catalão e iniciou sua trajetória na equipe profissional em 2011. As constantes lesões o atrapalharam desde então. Ele esteve presente na conquista inédita do ouro pelo futebol masculino nas Olimpíadas de 2016.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente