Participamos do

Inspirado em Kaká e Pato, Tréllez projeta concorrência no São Paulo

O atacante Santiago Tréllez foi apresentado como novo reforço do São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Com um contrato de quatro anos, o colombiano que custou R$ 6 milhões aos cofres tricolores chega inspirado em três nomes que fizeram sucesso jogando pelo clube do Morumbi. ?Meu ídolo sempre foi o [?]
19:00 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Santiago Tréllez foi apresentado como novo reforço do São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Com um contrato de quatro anos, o colombiano que custou R$ 6 milhões aos cofres tricolores chega inspirado em três nomes que fizeram sucesso jogando pelo clube do Morumbi.

?Meu ídolo sempre foi o Ronaldo Fenômeno. Mas também gosto de jogadores que passaram por aqui, como Adriano, [Alexandre] Pato e Kaká. Na Colômbia, o São Paulo é um time que a gente segue muito?, afirmou o atleta de 28 anos.

Natural de Medellín, Tréllez parece mesmo conhecer, ao menos, o básico do passado recente do Tricolor. O mau momento do clube, contudo, não diminui sua motivação. ?Sei que é um time que vem há muitos anos sem ganhar nada, mas gosto de desafios, a pressão não me apequena. É bom para começar a mudar a história e fazer a diferença?, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Revelado no Independiente Medellín-COL, Tréllez foi o destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2017. Com 11 gols em 26 jogos, ajudou o time a se manter na primeira divisão nacional.

Vivendo aquele que considera o seu ?melhor momento na carreira?, o colombiano se diz mais maduro e projeta a briga por uma vaga no time dirigido por Dorival Júnior. ?Time grande é assim: a concorrência é grande. Gosto de desafios, é bom para o time ter grandes jogadores?, disse, colocando-se à disposição para fazer outras funções que não a de centroavante.

?Posso jogar de várias posições, pelas beiradas, mais de 9, não tem problema. O Diego também joga mais atrás. É no dia a dia do trabalho que vou ganhar meu posto no grupo. Venho com muita vontade e sei que este ano será bom para a gente?, completou.

Último dos cinco reforços confirmados para a temporada, Tréllez aguarda sua regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear com a camisa tricolor. A tendência, contudo, é que isso aconteça diante do Botafogo-SP, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente