Participamos do

Imprensa portuguesa repercute postagem ?infeliz? de Gabigol

Ainda sem saber qual será seu futuro no futebol, Gabigol teve mais um momento negativo desde que foi contratado pelo Benfica. Na manhã deste domingo, o atacante brasileiro postou em sua conta oficial do Instagram a imagem de um leão, situação que não agradou a diretoria do clube português, já que o animal é o [?]
14:00 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda sem saber qual será seu futuro no futebol, Gabigol teve mais um momento negativo desde que foi contratado pelo Benfica. Na manhã deste domingo, o atacante brasileiro postou em sua conta oficial do Instagram a imagem de um leão, situação que não agradou a diretoria do clube português, já que o animal é o principal símbolo do Sporting, um dos principais rivais da equipe.

O site português A BOLA, destacou que o momento do jogador não é dos melhores. O brasileiro pertence à Inter de Milão, que não cogita seu retorno, e está emprestado ao Benfica até junho de 2018. Com apenas um gol, Gabigol não teve muitas oportunidades no time titular e até o momento sua passagem pelo atual tetracampeão português é considerada pela mídia europeia como desastrosa.

O atual momento do atleta é tão ruim que, no começo do ano, Gabigol foi eleito, com 53,6%, o pior jogador estrangeiro da temporada em pesquisa realizada pelo programa Catersport, do canal de televisão italiano Rai. O Santos cogita seu retorno ao futebol nacional, mas o alto salário não favorece o avanço das negociações com a diretoria da Inter de Milão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grande momento na carreira de Gabigol foi em 2016, quando junto com a Seleção Brasileira, conseguiu a medalha de ouro na Olimpíada realizada no Rio de Janeiro. No entanto, um ano e meio depois o atacante pouco jogou e não sabe em qual equipe jogará em 2018.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente