PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ídolo do Chelsea, Lampard é cotado para treinar time da terceira divisão

Um dos maiores ídolos da história do Chelsea, Frank Lampard, é cotado para assumir o Oxford United FC, da terceira divisão do Inglês. Segundo o jornal britânico The Sun, o ex-meia foi cotado para o cargo no início da temporada passada, mas estava focado em obter licenças para treinar. O inglês de 39 anos tem [?]

09:15 | 23/01/2018

Um dos maiores ídolos da história do Chelsea, Frank Lampard, é cotado para assumir o Oxford United FC, da terceira divisão do Inglês.

Segundo o jornal britânico The Sun, o ex-meia foi cotado para o cargo no início da temporada passada, mas estava focado em obter licenças para treinar.

O inglês de 39 anos tem ajudado o Chelsea nas categorias de base e a equipe de Oxford espera um acordo para treinar seu time principal.

Nesta segunda, Pep Clotet foi demitido após menos de sete meses no comando técnico da equipe. A equipe ocupa a 10ª colocação na terceira divisão e está a oito pontos do sexto colocado, primeiro time a disputar os playoffs da divisão.

Lampard se aposentou no início do ano passado quando atuava pelo New York City, do Campeonato Norte-Americano. Antes, atuou praticamente sua carreira inteira no Chelsea e conquistou três Campeonatos Ingleses e uma Liga dos Campeões. Também jogou no West Ham e no Manchester City.

Gazeta Esportiva

TAGS