Participamos do

Horizonte vence Guarani (J); Floresta e Maranguape empatam

00:14 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Além da partida entre Iguatu e Ferroviário, outros dois jogos abriram a primeira rodada do Campeonato Cearense na noite desta quarta-feira, 10. Porém, só um time conseguiu sair vitorioso.

No estádio Domingão, em Horizonte, o time da casa saiu perdendo, mas mostrou poder de reação e virou o jogo pra cima do Guarani de Juazeiro.
O time visitante saiu na frente com Assisinho, que abriu o placar cobrando pênalti aos 15 minutos do segundo tempo, marcando o primeiro 
gol do Estadual 2018.

A situação do Horizonte ficou ainda mais complicada aos 20 minutos, quando Hércules foi expulso. Porém, mesmo com um a menos, o Galo do Tabuleiro reagiu.

Cinco minutos depois, Franklin aproveitou cruzamento na área e empatou.
O gol da vitória veio aos 39 minutos da etapa final. Daivisou recebeu na área, girou na marcação e mandou uma bomba para o gol, decretando o placar final para alegria da torcida que compareceu no estádio Domingão.

O Horizonte volta a campo no próximo sábado, 13, para enfrentar o Ferroviário, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas. Já o Guarani de Juazeiro jogará somente na sexta-feira, 19, contra o Ceará, no Castelão.

No outro jogo da noite, realizado no PV, Floresta e Maranguape ficaram no empate em 0 a 0.

Depois da estreia, os dois times voltarão a campo no próximo domingo, 14.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente