PUBLICIDADE
Futebol

Grêmio enfrenta Trindade-GO por classificação antecipada na Copinha

A garotada do Grêmio volta a campo nesta sexta-feira contra o Trindade-GO pela segunda rodada do Grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo ocorre às 21h (de Brasília) no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Como o time gaúcho venceu o Bragantino pelo por 3 a 0, [?]

14:30 | 04/01/2018

A garotada do Grêmio volta a campo nesta sexta-feira contra o Trindade-GO pela segunda rodada do Grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo ocorre às 21h (de Brasília) no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Como o time gaúcho venceu o Bragantino pelo por 3 a 0, Tricolor é líder do grupo e, em caso de mais uma vitória, o Grêmio garante a classificação para a próxima fase da competição com uma rodada de antecedência. Um empate com o Trindade-GO adia a possível a classificação para a última rodada da fase de grupos, mas mantém os gaúchos entre os classificados.

O técnico do Grêmio Luiz Gabardo Júnior prevê um confronto difícil contra os goianos. ?A gente vai conhecendo os adversários durante a competição, pois são 128 times disputando o Campeonato. O Trindade-GO, nosso próximo adversário, tem ótimos jogadores. Teremos uma partida complicada?, disse o treinador gremista em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

O Trindade-GO e o União Mogi dividem a segunda posição do Grupo 30 com um ponto. Um triunfo da equipe de Goiás pode colocá-la na liderança da chave. Para isso, além de vencer, os goianos precisam torcer por um tropeço do União Mogi. Os paulistas entram em campo mais cedo nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Bragantino, no estádio Nogueirão.

Gazeta Esportiva

TAGS