Participamos do

Goleiro tricolor lamenta derrota, mas valoriza campanha e postura do time

A campanha do São Paulo rumo ao título da Copa São Paulo de Futebol Junior parou no jogo decisivo. Na grande final, no Estádio do Pacaembu, os jovens do Tricolor tiveram uma boa atuação, foram superiores ao Flamengo em determinados momentos do jogo, exigindo bastante do goleiro rubro-negro, mas acabaram derrotados por 1 a 0 [?]
12:00 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campanha do São Paulo rumo ao título da Copa São Paulo de Futebol Junior parou no jogo decisivo. Na grande final, no Estádio do Pacaembu, os jovens do Tricolor tiveram uma boa atuação, foram superiores ao Flamengo em determinados momentos do jogo, exigindo bastante do goleiro rubro-negro, mas acabaram derrotados por 1 a 0 com um gol logo no início.

Após a partida, o abatimento dos atletas do São Paulo pelo resultado era nítido, levando muito em consideração a partida consistente e a quantidade de oportunidades criadas. Porém, o goleiro Júnior fez questão de exaltar a campanha do time e pedir aos companheiros que mantenham o foco em busca de outros títulos na temporada.

?Estamos de parabéns pelo que a gente fez e por onde a gente chegou na Copinha. Temos que continuar trabalhando firme, porque vamos jogar a Libertadores no mês que vem. Temos que focar nos próximos campeonatos e vamos seguir em frente porque o ano está apenas começando?, disse o arqueiro tricolor à ESPN.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Júnior terminou a competição como um dos destaques individuais do São Paulo. O goleiro foi o grande herói das duas oportunidades em que os comandados de André Jardine tiveram de decidir a classificação nos pênaltis. Contra o Vitória, pelas quartas de final, foi uma cobrança defendida. Na partida que levou os jovens de Cotia para a decisão, diante do internacional, mais uma defesa.

Com um time que se caracterizou pela posse de bola, o São Paulo não abriu mão das suas características na final. Porém, parou no forte sistema defensivo do Flamengo e nas grandes defesas de Yago, arqueiro rubro-negro que terminou com grande atuação.

?Os caras se fecharam completamente, a gente martelou, tentamos, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Temos que manter a cabeça erguida, vamos seguir?, completou Júnior.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente