Participamos do

Goleiro do Guarani morre após acidente de carro no interior de São Paulo

O goleiro  Wallace Ribeiro Barato de 22 anos faleceu neste sábado após um acidente de carro no km 140 da Rodovia dos Bandeirantes. O atleta teria perdido o controle do carro e capotado na cidade de Limeira. O goleiro foi contratado no início do ano pelo Bugre por empréstimo de uma temporada junto ao Vitória %u2013 [%u2026]
16:15 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O goleiro  Wallace Ribeiro Barato de 22 anos faleceu neste sábado após um acidente de carro no km 140 da Rodovia dos Bandeirantes. O atleta teria perdido o controle do carro e capotado na cidade de Limeira. O goleiro foi contratado no início do ano pelo Bugre por empréstimo de uma temporada junto ao Vitória – BA.

Em nota de falecimento publicada no site oficial do clube, o presidente Palmeron Mendes Filho lamenta o acontecimento. “O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto”, afirmou o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro esteve no banco de reserva neste início de temporada, inclusive na última sexta-feira, quando o Guarani venceu o Água Santa, pela Série A2 do Campeonato Paulista.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente