Participamos do

Giroud é apresentado no Chelsea

  O Chelsea oficializou a chegada de Olivier Giroud até o fim da temporada de 2018/19, pelo valor de 17,5 milhões de libras (cerca de R$ 77 milhões). A ida do atacante aos Blues foi parte de uma negociação de três clubes. O Chelsea emprestou Batshuayi ao Borussia Dortmund, que, por sua vez, vendeu Aubameyang para [?]
16:15 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O Chelsea oficializou a chegada de Olivier Giroud até o fim da temporada de 2018/19, pelo valor de 17,5 milhões de libras (cerca de R$ 77 milhões). A ida do atacante aos Blues foi parte de uma negociação de três clubes. O Chelsea emprestou Batshuayi ao Borussia Dortmund, que, por sua vez, vendeu Aubameyang para o Arsenal, onde jogava Giroud.

O time de Antonio Conte já havia sondado nomes para reforçar o ataque, como Edin Dzeko, da Roma, e Andy Carroll, do West Ham, mas apenas no último dia do mercado de transações consegue trazer uma peça para a posição. O atacante francês, de 31 anos, jogou por sete temporadas nos Gunners e marcou 105 gols.

Giroud usará a camisa 18 nos Blues e se mostrou animado na sua apresentação. ?O Chelsea é um dos grandes clubes da Premier League. Provavelmente, foram os maiores campeões dos últimos seis ou sete anos. É um clube importante e estou orgulhoso por assinar com o Chelsea. Estou empolgado para jogar logo?, declarou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente