PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Futebol italiano precisa de uma reformulação, avisa ídolo Pirlo

Em evento do Tour da Taça da Copa do Mundo, Andrea Pirlo, ídolo da Seleção Italiana, analisou a situação do futebol de seu país. A Itália não se classificou para o Mundial desse ano e, após 60 anos, ficou fora da disputa. ?O futebol italiano precisa de uma reformulação, não será fácil, mas é necessário [?]

05:45 | 24/01/2018

Em evento do Tour da Taça da Copa do Mundo, Andrea Pirlo, ídolo da Seleção Italiana, analisou a situação do futebol de seu país. A Itália não se classificou para o Mundial desse ano e, após 60 anos, ficou fora da disputa.

?O futebol italiano precisa de uma reformulação, não será fácil, mas é necessário começar do zero?, afirmou o ex-meia campeão da Copa do Mundo de 2006.

Sobre a Copa da Rússia, Pirlo prevê equilíbrio: ?São tantas seleções que podem vencer o Mundial. Penso que será uma competição muito equilibrada, mas Brasil e Alemanha estão um pouco mais próximas da vitória final?.

Pirlo se aposentou no final do ano passado quando atuava pelo New York City, do Campeonato Norte-Americano. Antes, atuou pela Inter de Milão, Milan e Juventus. Venceu seis Campeonatos Italianos, dois pelo Milan e quatro pela Juve, duas Liga dos Campeões pelo Milan, além de ter sido um dos principais jogadores da Squadra Azzurra na conquista do Mundial de 2006.

 

Gazeta Esportiva

TAGS