Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Futebol italiano precisa de uma reformulação, avisa ídolo Pirlo

Em evento do Tour da Taça da Copa do Mundo, Andrea Pirlo, ídolo da Seleção Italiana, analisou a situação do futebol de seu país. A Itália não se classificou para o Mundial desse ano e, após 60 anos, ficou fora da disputa. ?O futebol italiano precisa de uma reformulação, não será fácil, mas é necessário [?]
05:45 | Jan. 24, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em evento do Tour da Taça da Copa do Mundo, Andrea Pirlo, ídolo da Seleção Italiana, analisou a situação do futebol de seu país. A Itália não se classificou para o Mundial desse ano e, após 60 anos, ficou fora da disputa.

?O futebol italiano precisa de uma reformulação, não será fácil, mas é necessário começar do zero?, afirmou o ex-meia campeão da Copa do Mundo de 2006.

Sobre a Copa da Rússia, Pirlo prevê equilíbrio: ?São tantas seleções que podem vencer o Mundial. Penso que será uma competição muito equilibrada, mas Brasil e Alemanha estão um pouco mais próximas da vitória final?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pirlo se aposentou no final do ano passado quando atuava pelo New York City, do Campeonato Norte-Americano. Antes, atuou pela Inter de Milão, Milan e Juventus. Venceu seis Campeonatos Italianos, dois pelo Milan e quatro pela Juve, duas Liga dos Campeões pelo Milan, além de ter sido um dos principais jogadores da Squadra Azzurra na conquista do Mundial de 2006.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags