Participamos do

Furacão encara o Criciúma e Londrina tenta parar azarão na Copinha

A edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores chegou a sua terceira fase e, neste sábado, mais dois times paranaense em campo. Após uma classificação heroica, conquistada nos pênaltis diante do Guarani, o Atlético Paranaense volta a campo às 11 horas (de Brasília), para encarar o Criciúma, em Fernandópolis. Destaque na classificação rubro-negra, com [?]
19:15 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores chegou a sua terceira fase e, neste sábado, mais dois times paranaense em campo. Após uma classificação heroica, conquistada nos pênaltis diante do Guarani, o Atlético Paranaense volta a campo às 11 horas (de Brasília), para encarar o Criciúma, em Fernandópolis.

Destaque na classificação rubro-negra, com dois gols, Vitor Naum, acredita que a dificuldade enfrentada diante do Bugre pode ser um ingrediente para dar mais confiança ao time. ?Viemos para cá pensando em chegar até a final. Este sempre foi nosso objetivo. Vamos seguir lutando, com muita confiança?, garantiu.

Já o Londrina, com uma campanha impecável até aqui, invicto na primeira fase e vencedor nos pênaltis diante do Capivariano, jogará em Porto Feliz, às 16 horas, diante do Desportivo Brasil, um dos candidatos a azarão da competição após eliminar o Botafogo na segunda fase da Copinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags