Participamos do

Forner vê evolução no Coxa, mas deve mexer na equipe para o Atletiba

O Coritiba desencantou no Campeonato Paranaense 2018 ao bater fora de casa o União de Francisco Beltrão por 1 a 0 e um jogo duro no Estádio Anilado. O técnico Sandro Forner desta vez conseguiu detectar alguns sinais de evolução, mas alerta que ainda falta muita coisa para acertar o time, que precisa ser mais [?]
20:45 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba desencantou no Campeonato Paranaense 2018 ao bater fora de casa o União de Francisco Beltrão por 1 a 0 e um jogo duro no Estádio Anilado. O técnico Sandro Forner desta vez conseguiu detectar alguns sinais de evolução, mas alerta que ainda falta muita coisa para acertar o time, que precisa ser mais equilibrado e efetivo.

?A gente tem algumas coisas para melhorar. Na parte de ataque eu achei que melhoramos, respeitamos as posições, tentando trabalhar um pouco mais com conexão entre setores?, avaliou o treinador, que ponderou sobre o fato de ser início de temporada. ?Mas, tudo isso, por ser um começo, com pouco tempo de treino, a gente já imaginava que poderia acontecer, que seria difícil. Mas, esforço por parte dos jogadores não está faltando?, completou.

Além do desgaste natural, uma maratona de jogos vem pela frente com a Copa do Brasil começando para o Coxa na próxima semana. Com isso, não está descartada a possibilidade de poupar alguns jogadores no Atletiba. ?É claro que queremos o título estadual. Mas, nosso primeiro objetivo é formar um time competitivo para conquistarmos a Séria A do Campeonato Brasileiro?, afirmou o Forner, que deve definir a equipe que vai a campo apenas no sábado, após o último treino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente