PUBLICIDADE
Futebol

Forlán surpreende e deixa aposentadoria para fechar com time asiático

O Peñarol bem que tentou ter Diego Forlán em seu elenco para a disputa da Libertadores de 2018, mas o clube e a maioria dos fanáticos por futebol não esperavam o desfecho que essa história teve: o atacante acertou com o Kitchee FC, atual campeão da Premier League de Hong Kong. Em seu site oficial, [?]

16:15 | 04/01/2018

O Peñarol bem que tentou ter Diego Forlán em seu elenco para a disputa da Libertadores de 2018, mas o clube e a maioria dos fanáticos por futebol não esperavam o desfecho que essa história teve: o atacante acertou com o Kitchee FC, atual campeão da Premier League de Hong Kong.

Em seu site oficial, o clube anunciou a chegada de Forlán para a disputa da Liga dos Campeões asiática. Eleito melhor jogador da Copa de 2010, o uruguaio de 38 anos assinará o vínculo com clube nas próximas semanas.

O time asiático conseguiu tirar o atacante da ?aposentadoria?. O ex-jogador do Mumbai City, da Índia, tinha pendurado suas chuteiras no final de 2016, deixando como legado suas passagens pelo Independiente, Manchester United, Internazionale, Peñarol, Atlético de Madrid e outros, além do time japonês Cerezo Osaka. Pela seleção uruguaia, ganhou o título da Copa América de 2011.

Gazeta Esportiva

TAGS