Participamos do

Fora da estreia, Capa revela desejo de vencer Estadual com o Sport

A estreia do Sport no Campeonato Pernambucano ainda não terá o mais novo reforço do time em campo. Nesta quarta-feira, os comandados de Nelsinho Baptista viajam até Arcoverde para enfrentar o Flamengo-PE sem o lateral-esquerdo Capa. Apesar da ausência no primeiro jogo oficial da temporada, a contratação reafirmou o desejo de ajudar os companheiros a [?]
15:45 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia do Sport no Campeonato Pernambucano ainda não terá o mais novo reforço do time em campo. Nesta quarta-feira, os comandados de Nelsinho Baptista viajam até Arcoverde para enfrentar o Flamengo-PE sem o lateral-esquerdo Capa. Apesar da ausência no primeiro jogo oficial da temporada, a contratação reafirmou o desejo de ajudar os companheiros a conquistar títulos.

?Estou muito feliz com a minha chegada ao Sport. Espero que em 2018 eu possa desempenhar um bom futebol, até melhor que no ano passado, e que eu possa contribuir para fazer história aqui, levando o Sport a títulos, sempre brigando na cabeça dos campeonatos?, disse Capa.

O lateral foi um dos destaques individuais do Avaí na última edição do Campeonato Brasileiro, mesmo com o rebaixamento do club catarinense. Para permanecer na elite nacional, Capa chega ao Sport por empréstimo de uma temporada e reafirmou que o primeiro objetivo é levantar o troféu do Estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tenho a meta de levar o Sport ao título pernambucano e almejar coisas grandes no Brasileiro e na Copa do Brasil. Faço projeções na minha carreira e quero dar um passo acima aqui no Sport?, comentou o lateral, que chega ao seu sétimo clube na carreira profissional.

Nelsinho Baptista relacionou 20 atletas para a estreia do Sport no Campeonato Pernambucano. Ainda sem poder contar com Capa, o treinador já possui á disposição todos os demais reforços para a temporada. Léo Ortiz, Pedro Castro e Marlone devem fazer sua primeira partida na temporada, que também marca o retorno do comandante ao banco de reservas do Leão depois de nove anos no futebol japonês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente