Participamos do

Ferroviário goleia o Horizonte e conquista a 1ª vitória no Campeonato Cearense

17:52 | Jan. 13, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ferroviário fez sua estreia em casa no Campeonato Cearense em grande estilo. Jogando com a apoio da torcida coral, no estádio Presidente Vargas, o Ferrão venceu com tranquilidade o Horizonte por 4x0, em jogo disputado na tarde deste sábado (13).

Com o resultado, o time coral chega à sua 1ª vitória no Estadual e agora soma quatro pontos em dois jogos, assumindo a liderança provisória da competição. Já o Horizonte, então líder, caiu para a 2ª posição, com três pontos.  

A tarde começou animada para o time coral. Logo aos quatro minutos, Vitor Bacabal abriu o placar. Na reta final do primeiro tempo, o atacante voltou a aparecer, marcando o seu segundo gol na partida. Na etapa final, o meia Janeudo marcou o terceiro do time, logo no início do 2º tempo. E coube a Léo Paraíba, aos 26 minutos, decretar números finais ao jogo, transformando uma boa vitória em goleada.

O Ferroviário - que na estreia do Campeonato havia empatado em 1x1 com o Iguatu fora de casa - volta a campo no próximo dia 21 (um domingo) para enfrentar o Tiradentes, as 16h, novamente no estádio Presidente Vargas. Já o Horizonte fará seu 3º jogo no Estadual contra o Floresta, no próximo sábado, dia 20, as 16h, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte.
 

Público e Renda

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

#Cearense2018
Ferroviário 4x0 Horizonte
Público pagante: 1228
Não pagante: 100
Renda: R$ 19.310,00

 

OUTROS JOGOS

A rodada do fim de semana do Campeonato Cearense continua neste domingo (14) com mais duas partidas. No estádio Domingão, o Maranguape enfrenta o Iguatu as 16h. No mesmo horário, Tiradentes x Floresta se enfrentam no estádio Presidente Vargas. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente