Participamos do

Ferroviário faz último amistoso antes da estreia no Estadual nesta quinta-feira

15:10 | Jan. 03, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Em fase final de pré-temporada, o Ferroviário parte para o seu 4° e último amistoso antes da estreia no Campeonato Cearense. Nesta quinta-feira (4), o Tubarão da Barra enfrenta a seleção de Aquiraz. O duelo está marcado para as 20h, no estádio Aleberto Targino, na cidade de Aquiraz.

Para esse compromisso, o técnico Carlos Rabello espera que o time conquiste mais um triunfo e mantenha os 100% de aproveitamento na pré-temporada. Até aqui, foram 3 jogos e 3 vitórias. No 1° jogo-teste, o Ferrão goleou o Caucaia por 6x0, no dia 20 de dezembro. Três dias depois, o time coral bateu a seleção de Paraipaba por 4x0. No último dia 29, o Ferroviário venceu o Potiguar-RN por 1x0, com gol marcado pelo atacante Valdeci.

Após o duelo, o Ferrão volta suas atenções para o duelo, dessa vez oficial, contra o Iguatu, no dia 10 de janeiro, as 21h30min, no estádio Presidente Vargas, pela 1ª rodada do Campeonato Cearense.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente