Participamos do

Fernando Filho assume interinamente o Ferroviário

A expectativa da diretoria Coral é anunciar um novo treinador ainda nesta semana, para que ele possa comandar o clube no duelo contra o Floresta, no próximo domingo, 4.
10:59 | Jan. 29, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ferroviário confirmou, na manhã desta segunda-feira, 29, que Fernando Filho, treinador das categorias de base do Coral, será o comandante interino do elenco profissional do Peixe após a saída de Carlos Rabello, no sábado, 27, após o empate com o Ceará, em 1 a 1, na Arena Castelão.
 
Fernando irá comandar o time da Barra do Ceará no duelo desta quinta-feira, 1º, diante do Vitória-BA, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, às 21h15 (horário de Fortaleza), fora de casa, no estádio Barradão.
 
A expectativa da diretoria do Ferroviário é anunciar o novo treinador ainda nesta semana, para que o profissional possa estar à frente do Tubarão da Barra no duelo deste domingo, 4, contra o Floresta, atual líder do Campeonato Cearense, pela 6ª rodada do Estadual. 
 
Pediu o Boné
 
Em coletiva concedida após o empate 1 a 1 no Clássico da Paz diante do Ceará, realizado no sábado, 27, Carlos Rabello anunciou sua saída do comando técnico do Ferroviário. A decisão foi tomada após uma reunião no sábado, 27, na sede do clube, junto à diretoria Coral. Ele definiu que o duelo contra o Ceará seria o último em que comandaria o Tubarão, independente do resultado da partida.
 
“Nós temos filosofias diferentes, eu penso de uma forma e a diretoria pensa de outra, então é melhor abrir caminho para que venha outra pessoa”, explicou Rabello. O agora ex-técnico coral disse ainda que a decisão foi tomada na noite de sábado e que os atletas pediram para que ele não deixasse o clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente