PUBLICIDADE
Futebol

Fernando Diniz confia no Atlético-PR: ?Já está dando certo?

Fernando Diniz, novo treinador e coordenador técnico do Atlético Paranaense, se apresentou ao clube nesta quinta-feira, um dia após ser anunciado. Mas mesmo com tão pouco tempo de clube, Diniz já demonstra otimismo em relação ao trabalho para 2018. ?Espero que a gente dê muito certo, já está dando certo desde o primeiro contato?, disse [?]

15:30 | 04/01/2018

Fernando Diniz, novo treinador e coordenador técnico do Atlético Paranaense, se apresentou ao clube nesta quinta-feira, um dia após ser anunciado. Mas mesmo com tão pouco tempo de clube, Diniz já demonstra otimismo em relação ao trabalho para 2018.

?Espero que a gente dê muito certo, já está dando certo desde o primeiro contato?, disse o novo comandante à TV CAP. ?É um clube gigantesco e eu vim aqui para trabalhar muito e contribuir para o sucesso do clube?.

O novo técnico rubro-negro também comparou seu estilo de trabalho ao do Furacão. ?O Atlético é o clube que mais inovou nos últimos 20 anos?, declarou. ?Eu me considero um treinador inovador, que pensa um pouco fora da norma e com bons resultados?.

Famoso pelo seu estilo de jogo próprio, com retenção da bola e pressão nos adversários, Fernando Diniz chega ao Atlético Paranaense depois de uma passagem relâmpago pelo Guarani, onde ficou pouco mais de um mês e não comandou a equipe em nenhuma partida. O trabalho mais notável do treinador foi no Audax, time que comandou em quatro passagens distintas.

Gazeta Esportiva

TAGS