Participamos do

Felipe Dorta comemora gol em sua chegada ao futebol brasileiro

A equipe alternativa do Atlético Paranaense estreou com vitória no Campeonato Paranaense 2018, graças a participação de um de seus reforços, que saiu do banco e fez o segundo gol do triunfo sobre o Maringá. Felipe Dorta, que aproveita o Estadual para ganhar ritmo e ficar à disposição do time principal, foi ainda novo para [?]
21:15 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe alternativa do Atlético Paranaense estreou com vitória no Campeonato Paranaense 2018, graças a participação de um de seus reforços, que saiu do banco e fez o segundo gol do triunfo sobre o Maringá. Felipe Dorta, que aproveita o Estadual para ganhar ritmo e ficar à disposição do time principal, foi ainda novo para a Áustria e, depois de uma carreira na Europa, chegou ao Brasil já com bola na rede.

?Nasci em Erechim, mas depois já fui para Americana, porque a família é de lá. E com dez anos de idade, eu fui para a Áustria, onde vivi desde então. Vinha para o Brasil apenas passar férias, ficava no máximo um mês?, contou o jogador, que traz agora essa experiência para o futebol brasileiro. ?É importante para a minha carreira. Vim para um clube muito estruturado, muito bom. Só joguei na Áustria, um futebol diferente. A nova experiência vai me ajudar bastante?, emendou.

O reforço rubro-negro anotou seu gol em cobrança de falta, aos 33 minutos da etapa final, e falou um pouco sobre suas características, garantindo que pode vir mais gols por aí na bola parada. ?Sou batedor de falta, tenho velocidade, drible e boa finalização. Dei um pouco de sorte no gol, mas isso no futebol é necessário. Fiquei muito feliz no jogo, a torcida vibrou bastante junto com o time?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente