Participamos do

Ex-São Paulo, Éder Luis é novo reforço do RB Brasil para 2018

Nesta quinta-feira, o Red Bull Brasil anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista de 2018. Trata-se do atacante veterano Eder Luis, que teve passagens por São Paulo, Atlético Mineiro e Vasco, além do Benfica-POR. Ele se junta, assim, a outros reforços do time com passagens por grandes times, como o goleiro Julio Cesar, [?]
15:15 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Red Bull Brasil anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista de 2018. Trata-se do atacante veterano Eder Luis, que teve passagens por São Paulo, Atlético Mineiro e Vasco, além do Benfica-POR. Ele se junta, assim, a outros reforços do time com passagens por grandes times, como o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Tiago Alves e os atacantes Edmilson e Ricardo Bueno.

Aos 32 anos, o jogador chega ao time de Campinas após encerrar o compromisso com o Vasco. Eder Luis já treinou com o elenco e deve participar da estreia da equipe no Estadual contra a Ferroviária, marcada para o dia 17 de janeiro, no Estádio Moisés Lucarelli.

Revelado na base do Galo, onde venceu o Campeonato Brasileiro Série B em 2006 e o Mineiro em 2007, Eder Luis está de volta ao futebol paulista, em que foi campeão brasileiro pelo São Paulo em 2008. No entanto, o atacante fará sua estreia no Campeonato Paulista já que, quando chegou para reforçar o time tricolor, em fevereiro do mesmo ano, não havia mais tempo para inscrever jogadores na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um dos campeonatos mais difíceis. Não só os grandes se preparam, mas os times do interior também, dando muito trabalho. Quando vim para o São Paulo, as inscrições já haviam terminado, então vou ter a oportunidade de jogar pela primeira vez?, destacou o atacante.

Eder Luis teve ainda breve passagem pelo Benfica e ganhou destaque com a camisa vascaína. Em 2011, foi campeão da Copa do Brasil, em que, inclusive, marcou o último gol dos cruz maltinos na final contra o Coritiba, e também conquistou o Campeonato Carioca em 2016. ?Tive a chance de marcar aquele gol (na final da Copa do Brasil de 2011) e espero fazer gols importantes aqui também. Meu pensamento é vitorioso e tomara que a gente conquiste os nossos objetivos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente