PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-Corinthians, Betão exalta manutenção de elenco do Avaí

Mesmo com o rebaixamento da equipe do Avaí para a Série B, a diretoria do clube catarinense conseguiu estabelecer uma base sólida de jogadores e ainda renovou com o técnico Claudinei Oliveira, que terá a missão de levar o time de volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Em entrevista coletiva concedida nesta [?]

17:45 | 05/01/2018

Mesmo com o rebaixamento da equipe do Avaí para a Série B, a diretoria do clube catarinense conseguiu estabelecer uma base sólida de jogadores e ainda renovou com o técnico Claudinei Oliveira, que terá a missão de levar o time de volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o zagueiro Betão, que teve uma passagem de destaque pelo Corinthians e assume o papel de ser um dos líderes do atual elenco catarinense, celebrou a manutenção do elenco do clube.

?Vai facilitar um pouco para voltarmos a produzir bem como no ano passado, nos grandes momentos da temporada que passou. A gente aprende a cada dia e a nova geração é muito boa, sadia. Nós temos mais rodagem e vamos passar para eles a nossa percepção. Esta mescla é importante. Independente do resultado, construímos coisas boas, um grupo bom?, contou.

O jogador também aproveitou para elogiar o comandante Claudinei Oliveira. Mesmo com o descenso para a segunda divisão do futebol brasileiro, o treinador conta com a confiança da diretoria. Betão fez questão de afirmar que tal apoio também se estende aos jogadores, além de projetar a disputa do campeonato regional.

?É um cara justo, aberto e transparente. Ele já conhece o clube, o dia a dia, os atletas e isso facilita bastante o nosso entendimento no trabalho dele. O Campeonato Catarinense é muito difícil, equilibrado e aumenta a nossa responsabilidade em busca deste resultado, pois a ideia é brigar pelo título. Agrega no currículo de qualquer jogador ser campeão aqui?

Gazeta Esportiva

TAGS