Participamos do

Ex-Barcelona e Manchester United, Victor Valdes ?desaparece? após aposentadoria

O ex-goleiro Victor Valdés surpreendeu o mundo do futebol. Aposentado desde agosto de 2017, o espanhol publicou uma mensagem de agradecimento no Instagram pouco antes de bloquear sua conta na rede social e excluir seu Twitter. No entanto, o ?desaparecimento? de Valdés foi anunciado por ele próprio em 2015. Na ocasião, o goleiro disse à [?]
06:45 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-goleiro Victor Valdés surpreendeu o mundo do futebol. Aposentado desde agosto de 2017, o espanhol publicou uma mensagem de agradecimento no Instagram pouco antes de bloquear sua conta na rede social e excluir seu Twitter.

No entanto, o ?desaparecimento? de Valdés foi anunciado por ele próprio em 2015. Na ocasião, o goleiro disse à televisão colombiana RCN que não gostava da fama e que sumiria após se aposentar: ?Espero que quando a luz se apagar, não me encontrem mais?. Dito e feito.

Valdés é um dos goleiros mais vitoriosos da história. O espanhol defendeu o Barcelona, clube que o revelou, até 2014. Em 2015, após não renovar seu contrato, foi para o Manchester United, onde foi reserva do compatriota De Gea. Seu último clube foi o Middlesbrough, da Inglaterra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo clube catalão, conquistou seis vezes o Campeonato Espanhol, duas vezes a Copa do Rei, três vezes a Liga dos Campeões e duas vezes o Mundial de Clubes. Além disso, o espanhol conquistou uma Copa do Mundo e uma Eurocopa pela seleção de seu país.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente