Participamos do

Emerson é especulado na Juventus

Após jogadores como Ozil e Can serem cogitados na Juventus, o nome da vez é Emerson Palmieri, da Roma. A informação foi veiculada pelo jornal italiano Gazzetta Dello Sport. Com uma possível saída do lateral esquerdo Alex Sandro para o Chelsea ou para o Manchester United, o clube italiano busca outro brasileiro para a posição. [?]
14:00 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após jogadores como Ozil e Can serem cogitados na Juventus, o nome da vez é Emerson Palmieri, da Roma. A informação foi veiculada pelo jornal italiano Gazzetta Dello Sport.

Com uma possível saída do lateral esquerdo Alex Sandro para o Chelsea ou para o Manchester United, o clube italiano busca outro brasileiro para a posição.

Emerson Palmieri tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Santos, porém foi pouco utilizado na equipe alvinegra, foram 17 jogos e um gol. Em 2014 foi emprestado ao Palermo e teve grande destaque, mesmo com apenas nove jogos no clube, tanto que no ano seguinte foi emprestado à Roma e posteriormente comprado em definitivo pela equipe por 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 7,7 milhões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela Roma, atuou em 47 partidas e marcou dois gols. Na temporada passada, se naturalizou italiano e chegou a ser chamada pelo então técnico da Azzurra, Giampiero Ventura, para alguns testes com a seleção. Na atual temporada, se lesionou e atuou em apenas três jogos.

A Roma pede 20 milhões de euros (R$ 77 milhões aproximadamente) pelo brasileiro naturalizado italiano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente