PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em pré-temporada com o Furacão, Jonathan espera um ano sem lesões

O grupo principal do Atlético Paranaense realizou nesta terça-feira mais um dia de trabalho dentro da pré-temporada, novamente em dois períodos, sob o comando de Fernando Diniz, e já teve seu contato com a bola, alternando atividades físicas com treinos táticos. O lateral-direito Jonathan, que começará seu segundo ano na Baixada, destacou a importância dessa [?]

21:30 | 09/01/2018

O grupo principal do Atlético Paranaense realizou nesta terça-feira mais um dia de trabalho dentro da pré-temporada, novamente em dois períodos, sob o comando de Fernando Diniz, e já teve seu contato com a bola, alternando atividades físicas com treinos táticos. O lateral-direito Jonathan, que começará seu segundo ano na Baixada, destacou a importância dessa movimentação para evitar problemas de desgaste ao longo da temporada.

?Vejo com bons olhos esse início de temporada, porque estamos trabalhando bem. Com esse tempo que vamos ter para trabalhar, nosso condicionamento físico será melhor para toda a temporada. É um período primordial para o atleta?, disse o jogador que, mesmo sofrendo com lesões, teve bastante regularidade em campo. ?Fiz uma boa temporada, apesar de algumas lesões. Espero que com uma pré-temporada maior, explorando todos os requisitos que um atleta profissional precisa, eu não sofra e possa fazer mais jogos?, projetou.

Jonathan também tem uma boa expectativa do novo treinador e, apesar de nunca ter trabalhado com Diniz, destacou sua evolução com seus últimos trabalhos em outros clubes. ?Fez excelentes trabalhos e esperamos que ele consiga repetir esses bons trabalhos aqui no Atlético?, concluiu.

O time principal tria visando a estreia na Copa do Brasil, já que não disputará o Campeonato Paranaense. O primeiro compromisso ainda não tem data marcada, mas será diante do Caxias. A expectativa é que este grupo dispute ainda a Copa Sul-americana e o Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS