PUBLICIDADE
Futebol


Em confronto direto, Olympique e Monaco não saem do empate

Pela 23 rodada do Campeonato Francês, Olympique de Marselha e Monaco acabaram empatando em dois a dois neste domingo no Estádio Velódrome. O jogo foi agitado desde o início, mas nenhum time conseguiu passar a frente e ficar com a vantagem. Com o resultado, o Olympique vai a 48 pontos, mesma pontuação que o vice-líder [?]

19:15 | 28/01/2018

Pela 23 rodada do Campeonato Francês, Olympique de Marselha e Monaco acabaram empatando em dois a dois neste domingo no Estádio Velódrome. O jogo foi agitado desde o início, mas nenhum time conseguiu passar a frente e ficar com a vantagem. Com o resultado, o Olympique vai a 48 pontos, mesma pontuação que o vice-líder Lyon. O Monaco segue na quarta colocação com 47 pontos, dez a mais que o quinto colocado Nantes.

Na próxima rodada, o Olympique recebe o lanterna Metz, nesta sexta-feira, às 17h45 (horário de Brasília). No próximo domingo, o Monaco recebe o Lyon, às 18h (horário de Brasília).

O JOGO ? A partida começou agitada com gol logo aos quatro minutos. Payet perdeu a bola no meio de campo e Sidibé arrancou para o campo de ataque. Tocou para Baldé, recebeu de volta e tocou no meio da área. Remmy chegou a tocar na bola, mas furou e Baldé, de frente para o gol, mandou para o fundo da rede: 1 a 0 para o Monaco.

A alegria dos visitantes durou pouco. Três minutos depois, Germain cruzou rasteiro na área,Thauvin disputou na área com o zagueiro e a bola subiu. Nisso, Rami aproveitou a sobra e cabeceou para o gol, deixando tudo igual no Estádio Velódrome. Este foi o primeiro gol do zagueiro Rami no Campeonato Francês desde a temporada 2009/10.

Aos 28 minutos, Payet não foi capaz de completar o belo cruzamento e perdeu uma chance clara de gol. Com 35 jogados, mais uma chance para o Olympique em disputa de bola entre Germain e Subasic, mas quem ficou com a bola foi o goleiro.

A segunda etapa repetiu a primeira e teve gol logo no início. Aos dois minutos, Germain subiu mais alto para encontrar o cruzamento após a cobrança de falta de Dimitri Payet. De dentro da pequena área, ele cabeceou direto no lado direito da meta e virou a partida para o Olympique.

A alegria novamente durou pouco, porque aos seis minutos, o Monaco voltou a empatar. Com assistência de Sidibé, Fabinho mandou no canto esquerdo sem chances para Steve Mandanda: 2 a 2.

Aos 11, quase o Monaco volta a frente do placar, mas o gol de Jemerson foi anulado por impedimento. Um minuto depois, Morgan Sanson pegou de voleio na entrada da área após ficar com o rebote. O chute foi bom, mas acabou passando rente à trave esquerda.

Aos 40 minutos, mais uma oportunidade para o Olympique passar à frente, mas Sanson mais uma vez mandou para fora do gol de Subasic e partida terminou empatada.

Gazeta Esportiva

TAGS