Participamos do

Em busca do tetra, Juve encara a Atlanta na semifinal da Copa da Itália

Nesta terça-feira, a Juventus irá enfrentar a Atalanta pela partida de ida da semifinal da Copa da Itália. O confronto no estádio Atleti Azzurri d?Italia será realizado às 17h45 (de Brasília). O jogo de volta será disputado no dia 28 de fevereiro, às 16 horas, e, em caso de dois resultados iguais, a partida é [?]
19:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, a Juventus irá enfrentar a Atalanta pela partida de ida da semifinal da Copa da Itália. O confronto no estádio Atleti Azzurri d?Italia será realizado às 17h45 (de Brasília). O jogo de volta será disputado no dia 28 de fevereiro, às 16 horas, e, em caso de dois resultados iguais, a partida é decidida nas penalidades.

Os comandados de Massimiliano Allegri chegam para o duelo de uma sequência de oito vitórias e invencibilidade de seis partidas como visitante. Por sua vez, o time de Bergamo venceu o Sassuolo em sua última partida, mas perdeu seus últimos dois confrontos como mandante.

O treinador da Velha Senhora destacou que a competição é um de seus objetivos na temporada. ?A copa permanece um objetivo importante para nós, junto com a Liga dos Campeões e a Campeonato Italiano. É uma competição que não deve ser minimizada. Não disputamos mil troféus, mas três: Séria A, Copa da Itália e Champions League. Nós sempre queremos chegar à final?, afirmou antes de falar que a Juve sempre joga para ganhar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Está no DNA da Juventus querer vencer todos os dias. Nosso próximo objetivo é o jogo de amanhã para nos colocarmos em uma boa situação para a partida de volta. Então voltaremos a pensar no Italiano e na Liga dos Campeões?.

Provavelmente indo para campo com um time misto, a Juventus tenta chegar na quarta final consecutiva, sedo que foi a campeã das últimas três edições da Copa Itália. Já a Atalanta tenta seu segundo título na competição. A Velha Senhora já ganhou 2 vezes a Copa da Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente