PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em apresentação, Rafael Moura exalta América-MG: ?Decisão acertada?

Principal reforço do América-MG para a temporada de 2018, Rafael Moura foi apresentado nesta terça-feira em entrevista coletiva no Centro de Treinamentos Lanna Drummond. Tradicionalmente chamado de ?He-Man?, o centroavante fez questão de valorizar a permanência em Minas Gerais, projetou um ano vitorioso e revelou o grande diferencial para que aceitasse a proposta do Coelho, [?]

16:15 | 09/01/2018

Principal reforço do América-MG para a temporada de 2018, Rafael Moura foi apresentado nesta terça-feira em entrevista coletiva no Centro de Treinamentos Lanna Drummond. Tradicionalmente chamado de ?He-Man?, o centroavante fez questão de valorizar a permanência em Minas Gerais, projetou um ano vitorioso e revelou o grande diferencial para que aceitasse a proposta do Coelho, já considerada uma decisão acertada em sua carreira.

?O projeto do América foi o que mais me chamou atenção. Eu queria ficar em Belo Horizonte, pela questão familiar, e com esse projeto todo, além do convite do Ricardo Drubscky e do Marcus Salum, posso dizer que estou muito feliz. Foi a decisão acertada da minha parte. Agradeço pelo convite e espero fazer um grande ano?, comentou o atacante.

Em 2017, Rafael Moura foi contratado pelo Atlético Mineiro, mas teve poucas chances, alimentando a reserva de Fred, que também não permaneceu no clube para a atual temporada. A escolha pelo América também foi uma questão abordada por ?He-Man?, que revelou ter recebido outras propostas.

?Eu tive algumas sondagens e uma proposta oficial do Botafogo, além de uma conversa sobre renovação com o Atlético (Mineiro). Eu encontrei o Enderson no aniversário de um amigo em comum e ele me contou sobre o ambiente do América, o lado família e a estrutura tática, que me fizeram decidir?, comentou Rafael Moura.

A estreia do América Mineiro no Campeonato Mineiro já deve contar com a presença do novo reforço. Oficializada ainda em 2017, a contratação já está regularizada e à disposição do treinador Enderson Moreira.

?Espero fazer gols, jogar e ser importante, mas sempre da maneira humilde que tive. O Clube e o escudo são maiores que qualquer contratação. Vamos ter muito trabalho, mas espero que no fim do ano possamos falar que alcançamos nosso objetivo. Meu objetivo é que o objetivo do América seja realizado. Se isso acontecer, estarei realizado?, enfatizou Rafael Moura.

Gazeta Esportiva

TAGS