PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Élber exalta Guto Ferreira e agradece oportunidade de jogar no Bahia

Dois dias após anunciar a chegada de três jogadores, o Bahia apresentou um desses reforços, o atacante Élber. O jogador de 25 anos chegou ao Esquadrão de Aço após ter sido adquirido em definitivo do Cruzeiro. ?Estou muito lisonjeado de estar presente nesse grande clube. Sei da força que tem essa camisa e da torcida [?]

17:00 | 05/01/2018

Dois dias após anunciar a chegada de três jogadores, o Bahia apresentou um desses reforços, o atacante Élber. O jogador de 25 anos chegou ao Esquadrão de Aço após ter sido adquirido em definitivo do Cruzeiro.

?Estou muito lisonjeado de estar presente nesse grande clube. Sei da força que tem essa camisa e da torcida que empurra esse time. Agradecer a Diego e ao presidente que fizeram uma força enorme para eu estar aqui. Espero retribuir em campo com gols?, declarou.

Além disso, o atacante destacou o treinador do Tricolor Baiano, destacando que chegou para ajudar a equipe da melhor maneira. Ele também falou um pouco das suas características, afirmando que é um jogador incisivo.

?É um grande treinador. Já mostrou nos clubes que passou que tem um grande trabalho. Espero ajudar da melhor maneira possível, independentemente da posição. Quero estar jogando, quero estar ajudando?, afirmou Élber.

?Sou um jogador que gosto de atuar pelos lados, gosto de jogar por dentro e gosto de ir para cima do adversário. Acho que isso é um ponto forte da minha característica. Gosto de dar assistência e, se sobrar, fazer uns gols também?.

Gazeta Esportiva

TAGS