Participamos do

Dorival confirma Brenner e Sidão, mas descarta trio para sábado

O treinador disse que Diego Souza, Anderson Martins e Cueva estão fora contra o Novorizontino
07:15 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo terá uma escalação bem diferente para o duelo com o Novorizontino, neste sábado, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time, contudo, ainda não contará com Diego Souza, Anderson Martins e Christian Cueva.

Quem garante é o técnico Dorival Júnior, que viu um Tricolor repleto de garotos e reservas perder por 2 a 0 para o São Bento, na última quarta-feira, em Sorocaba. ?No final de semana joga a equipe que ficou trabalhando no CT e alguns que estavam no banco?, afirmou o treinador.

Dos 12 atletas que ficaram como opção no banco durante o confronto em Sorocaba, seis terminaram a temporada de 2017 frequentando o time titular: Petros, Militão, Shaylon, Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Este último, inclusive, foi confirmado por Dorival na partida de sábado. Outro que tem presença garantida é Sidão. ?É o goleiro titular, e o Jean está finalizando a preparação dele?, assegurou.

Já o trio que certamente desfalcará o São Paulo diante do Novorizontino seguirá aprimorando a forma física. Cueva se reapresentou com seis dias de atraso, enquanto que os dois recém-contratados, embora já estejam registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, iniciaram a pré-temporada apenas na semana passada.

?Cueva, Diego Souza e Anderson chegaram muito tarde. Vão finalizar a primeira fase de treinamento na segunda ou terça-feira. Naturalmente eles estarão fora da partida. A equipe que ficou trabalhando é a que vai jogar?, reiterou Dorival.

O zagueiro Arboleda, por sua vez, segue se recuperando de um estiramento na coxa direita e está fora. Em compensação, o volante Jucilei foi regularizado na última quarta e está apto para reforçar o time.

Dessa forma, de acordo com o que se observou nos treinos de pré-temporada, um provável São Paulo de sábado tem Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Lucas Fernandes; Brenner.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente