Participamos do

Dorival começa a preparar equipe que enfrentará o Novorizontino

Depois dos titulares do São Paulo ma partida contra o São Bento terem feito regenerativo na parte da manhã, a parte da tarde desta quinta-feira foi destinada à preparação para a partida contra o Novorizontino, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. Ainda sem Arboleda (se recupera de lesão), Anderson Martins, Hudson, Cueva [?]
19:15 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois dos titulares do São Paulo ma partida contra o São Bento terem feito regenerativo na parte da manhã, a parte da tarde desta quinta-feira foi destinada à preparação para a partida contra o Novorizontino, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

Ainda sem Arboleda (se recupera de lesão), Anderson Martins, Hudson, Cueva e Diego Souza, que estão recuperando a forma física, o treinador Dorival Júnior comandou uma atividade tática para a equipe que jogará no sábado.

Após o aquecimento, o técnico do Tricolor reuniu os jogadores, mostrou como deverá ser o posicionamento dos seus atletas em campo e passou instruções sobre o Novorizontino. Dorival conversava bastante com os jogadores entre as jogadas, simulou situações do jogo e ainda trabalhou s bolas paradas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Arboleda, que está se recuperando de estiramento no músculo anterior da coxa direita, continuou fazendo transição do REFFIS para o campo. O equatoriano teve ao seu lado Morato, que está na reta final da sua recuperação de cirurgia no joelho direito.

Como parte do planejamento de Dorival Júnior, o São Paulo está com duas equipes montadas que irão se revezar no começo da temporada para evitar o desgaste físico e lesões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente