Participamos do

Diretoria do CSA anuncia atacante Yago para temporada

O CSA apresentou nesta segunda-feira o atacante Yago como novo reforço para a temporada 2018. O jovem de 23 anos foi revelado nas categorias de base do Vasco e disputou 35 jogos pelo profissional. Depois foi emprestado ao Macaé, Minnesota United-EUA, Criciúma e Tupi, até se transferir para o Seoul E-Land, da Coréia do Sul. [?]
16:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O CSA apresentou nesta segunda-feira o atacante Yago como novo reforço para a temporada 2018.

O jovem de 23 anos foi revelado nas categorias de base do Vasco e disputou 35 jogos pelo profissional. Depois foi emprestado ao Macaé, Minnesota United-EUA, Criciúma e Tupi, até se transferir para o Seoul E-Land, da Coréia do Sul. Seu último clube foi o Al-Tadhamon, do Kuwait.

â??Foi uma experiência muito boa, mas chegou a hora de voltar para o futebol brasileiro e para um time grande como o CSA. Sou um jogador veloz, habilidoso e gosto de jogar pelos lados do campo. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma possível. Ã? a chance da minha vida, espero me tornar um vencedor aqui no CSAâ??, afirmou Yago em sua apresentação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A próxima partida do CSA será nesta terça contra o Ceará pela Copa do Nordeste.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente