Participamos do

Diego Souza lamenta empate em estreia e projeta evolução

Diego Souza estreou como jogador do São Paulo no empate sem gols diante do Novorizontino, durante a noite deste sábado, no Morumbi. Principal reforço do Tricolor neste início de temporada, o meia-atacante lamentou o resultado da partida, mas garantiu que a equipe irá melhorar o seu rendimento no novo clube. ?Foi maravilhoso ter estreado. Foi [?]
22:00 | Jan. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diego Souza estreou como jogador do São Paulo no empate sem gols diante do Novorizontino, durante a noite deste sábado, no Morumbi. Principal reforço do Tricolor neste início de temporada, o meia-atacante lamentou o resultado da partida, mas garantiu que a equipe irá melhorar o seu rendimento no novo clube.

?Foi maravilhoso ter estreado. Foi um jogo difícil e infelizmente não conseguimos vencer, mas todo mundo sabe que tem que melhorar. Foi o primeiro jogo da equipe considerada principal, todos sabem que precisamos ganhar e melhorar, é natural?, afirmou o camisa 9.

Em entrevista coletiva concedida após o duelo, o técnico Dorival Júnior disse que o versátil jogador, pelo curto período de pré-temporada, ?está longe do que pode produzir?. Acionado aos 14 minutos da etapa final, Diego Souza teve atuação discreta e não conseguiu tirar o zero do marcador, o que não lhe intimida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente vem para solucionar o problema, sabe da responsabilidade que é vestir essa camisa, sabe da grandeza que tem o São Paulo e toda vez que entra em uma competição sabe da responsabilidade de vencer, a gente sabe disso e não é novidade?, ressaltou.

Questionado sobre as vaias direcionadas ao time após o apito final, Diego as tratou com naturalidade e assegurou que o São Paulo irá melhorar nas próximas partidas. ?Normal, jogando em casa, o torcedor quer ver espetáculo, resultado. E durante todo o jogo eles apoiaram e no final eles tem direito de achar ruim?, afirmou.

?O campeonato não importa como começa, mas como termina. Nossa equipe tem uma qualidade tremenda e vai evoluir nas próximas rodadas. Também temos que destacar que o adversário está trabalhando há muito tempo?, concluiu o atleta de 32 anos.

Com apenas um ponto ganho no Estadual, o São Paulo ocupa momentaneamente o segundo lugar do Grupo B, mas pode virar lanterna caso Santo André e São Caetano vençam neste domingo. O próximo compromisso é o duelo com o Mirassol, fora de casa, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente