Participamos do

Depois de um empate, Chelsea decide classificação na Copa da Inglaterra

A Copa da Inglaterra volta a marcar o calendário do futebol inglês nesta semana. Na quarta-feira, três duelos que não foram definidos na partida de ida serão realizados novamente para que, enfim, sejam definidos os classificados para a quarta rodada da competição nacional. A elite nacional terá três representantes na rodada, sem nenhum enfrentamento direto. [?]
19:15 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa da Inglaterra volta a marcar o calendário do futebol inglês nesta semana. Na quarta-feira, três duelos que não foram definidos na partida de ida serão realizados novamente para que, enfim, sejam definidos os classificados para a quarta rodada da competição nacional.

A elite nacional terá três representantes na rodada, sem nenhum enfrentamento direto. O duelo de mais destaque é do Chelsea, que volta a enfrentar o Norwich, depois de um empate por 0 a 0 no jogo de ida. Os clubes entram em campo ás 17h45 (de Brasília), no Estádio Stanford Bridge, casa dos Blues.

Apesar do confronto decisivo, Antonio Conte já confirmou que irá promover mudanças na equipe titular. O treinador italiano já conta com problemas no departamento médico, mas também estuda preservar alguns atletas que estão atuando frequentemente. Os desfalques confirmados são do meia Cesc Fabregas e de Gary Cahill, lesionados, além do recém-contratado Ross Barkley, que não teve sua inscrição aceita em tempo hábil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado sobre a oportunidade de utilizar as copas nacionais para testar novos jogadores, Antonio Conte valorizou a chance de dar espaço aos mais jovens, que sonham em jogar alguns minutos. ?Um jovem jogador tem que merecer essa chance, não só pela idade, mas também por ter sido formado aqui. Os jogadores devem me mostrar que quando eu dei essa oportunidade, não cometi um erro?, disse o treinador.

Além do Chelsea, outros dois times da elite inglesa entram em campo nesta quarta-feira, também ás 17h45 (de Brasília). Lanterna do campeonato nacional, a equipe do Swansea enfrenta o Wolverhampton, depois de um empate sem gols no jogo de ida. Já o Bournemouth decide sua classificação para a quarta rodada diante do Wigan, após um empate por 2 a 2.

Confira os duelos de volta da terceira rodada da Copa da Inglaterra: 

Terça-feira

17:45 Leicester x Fleetwood

17:45 Mansfield x Cardiff

17:45 Sheffield Wed x Carlisle

17:45 West Ham x Shrewsbury

18:00 Reading x Stevenage

Quarta-feira

17:45 Chelsea X Norwich

17:45 Swansea X Wolves

17:45 Wigan X Bournemouth

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente