PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cueva é multado pelo São Paulo por ter se reapresentado com atraso

O meia Christian Cueva foi multado no salário pela diretoria do São Paulo em função do atraso em sua reapresentação para a pré-temporada do time. Após faltar em seis dias de trabalho, o peruano só integrou o elenco tricolor na última terça-feira. A informação foi veiculada inicialmente pelo Yahoo e confirmada pela Gazeta Esportiva. O [?]

14:15 | 11/01/2018

O meia Christian Cueva foi multado no salário pela diretoria do São Paulo em função do atraso em sua reapresentação para a pré-temporada do time. Após faltar em seis dias de trabalho, o peruano só integrou o elenco tricolor na última terça-feira.

A informação foi veiculada inicialmente pelo Yahoo e confirmada pela Gazeta Esportiva. O atraso ocorreu devido à participação de Cueva em campanhas publicitárias no Peru voltadas para a Copa do Mundo.

Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, o diretor-executivo de futebol, Raí, havia falado que ausência não foi comunicada com a ?antecedência ideal? e prometido uma conversa com ele.

Esta não é a primeira vez que Cueva falta a uma reapresentação do São Paulo. Em novembro, após liderar o Peru na classificação para o Mundial da Rússia, se atrasou dois dias e só foi aparecer no CT do clube no mesmo dia do jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, também acabou multado pela diretoria.

Nesta quinta-feira, após dois dias com trabalhos focados na parte física, Cueva participou de todo o treinamento com o grupo, assim como os recém-contratados Diego Souza e Anderson Martins.

A tendência, contudo, é que o camisa 10 não esteja à disposição para a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do São Bento, em Sorocaba.

Gazeta Esportiva

TAGS