Participamos do

Coxa, Furacão, Paraná e Londrina seguem na Copinha

As equipes paranaenses que disputam a edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores voltaram a campo nesta terça-feira, e ninguém ficou pelo caminho. No Jardim Martins, em Cravinhos, pelo Grupo 11, o Paraná Clube empatou em 2 a 2 com o Comercial-SP. O Tricolor tomou um susto aos 30 minutos, quando o time paulista [?]
17:15 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As equipes paranaenses que disputam a edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores voltaram a campo nesta terça-feira, e ninguém ficou pelo caminho. No Jardim Martins, em Cravinhos, pelo Grupo 11, o Paraná Clube empatou em 2 a 2 com o Comercial-SP. O Tricolor tomou um susto aos 30 minutos, quando o time paulista abriu a contagem com Zé Andrade. Mas, dois minutos depois, Warley deixou tudo igual. Porém, o time de Ribeirão Preto fez mais um, aos 35, com Zé Andrade. Já nos acréscimos, na etapa final, Allan salvou o time da Vila.

Pelo Grupo 2, na Arena Plinio Marín, em Votuporanga, o Atlético Paranaense perdeu a disputa pela liderança do grupo ao ser derrotado pelo Votuporanguense, por 1 a 0. Depois de uma primeira etapa sem gols, os donos da casa abriram o placar aos 21 minutos, com Edson Junior. Com o resultado, o Rubro-Negro vai encarar o Guarani.

Pelo Grupo 22, o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Elosport, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, e ficou em primeiro lugar. O Alviverde abriu o placar logo aos quatro minutos da primeira etapa, com Nathan aproveitando assistência de Luizinho. O time adversário deixou tudo igual aos 10 minutos, com Yuri. O próximo desafio sairá após a definição do Grupo 21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais cedo, em Porto Feliz, pelo Grupo 14, o Londrina garantiu a primeira colocação, com 100% de aproveitamento, ao bater o União-MT por 3 a 0. Na próxima fase o Tubarão encara o Capivariano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente