Participamos do

Coxa admite que falta ritmo, mas se anima com segundo tempo

O Coritiba estreou no Campeonato Paranaense 2018 apenas com um empate diante do Prudentópolis, no Estádio Couto Pereira, ainda longe do desempenho esperado pelo torcedor alviverde. Uma das novidades do time, Wellington Simião acredita que o resultado não foi o mais justo, mas admite que o primeiro tempo não foi bom. ?Lutamos por um resultado [?]
21:15 | Jan. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba estreou no Campeonato Paranaense 2018 apenas com um empate diante do Prudentópolis, no Estádio Couto Pereira, ainda longe do desempenho esperado pelo torcedor alviverde. Uma das novidades do time, Wellington Simião acredita que o resultado não foi o mais justo, mas admite que o primeiro tempo não foi bom.

?Lutamos por um resultado melhor, tivemos superioridade no jogo. O gol do Prudentópolis saiu em um lance esporádico?, analisou o jogador, que viu o time mais equilibrado na segunda etapa. ?Nos defendemos bem, conseguimos criar a chance nos segundo tempo, mas não conseguimos o resultado esperado. Saímos satisfeitos com o desempenho no segundo tempo?, acrescentou.

Autor do gol coxa-branca, Guilherme Parede não gostou nada do resultado, mas acredita em reação já durante a semana, diante do Rio Branco. ?Fico feliz pelo gol, mas a vitória não veio. Dentro de casa não poderia ter empatado. Mas, não perdemos. Quinta-feira temos mais um objetivo a cumprir. Temos mais treinos durante a semana e vamos mostrar na quinta-feira?, projetou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Thalisson Kelven, que começou a temporada entre os titulares, acredita que a equipe ainda não está em condições ideais, mas vai evoluir a cada rodada. ?Treinamos pouco, fisicamente sentimos, mas isso a gente vai ganhar só com os jogos. No segundo tempo fomos melhor, mas precisamos de ritmo. Ao longo do campeonato a gente melhora?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente